sexta-feira, 11 de março de 2011

PLÁSTICA CAPILAR

Finalmente o sonho de qualquer mulher: sair do banho, e o cabelo ficar como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro, quando seco!

A Plástica Capilar é uma técnica de vanguarda para recuperar e/ou proteger o seu cabelo!
«A plástica capilar cria uma ‘capa’ protectora protegendo cada fio de cabelo às agressões externas do dia-a-dia, como secador, coloração, sol, praia…», explica Van Queiroz, hairstylist no Código Secreto e formador técnico da marca Z.One Concept, «este tratamento é ideal para a mulher activa, moderna, que vai ao ginásio pela manhã… Sai do duche e fica penteada!».

Esta técnica tem como base o óleo de cacau e a argila branca de Marrocos, há muito utilizada nos mais variados tratamentos estéticos.

Embora não seja propriamente um alisamento, a Plástica Capilar consegue domar os cabelos mais rebeldes, mantendo-os sempre penteados. O procedimento leva cerca de duas horas e tem uma durabilidade de cerca de 3 meses!

Embora o cabelo fique com um aspecto saudável e efeito gloss, cada caso é analisado de forma personalizada e feito um diagnostico capilar e, quando necessário, aconselhado um tratamento de hidratação ou nutrição - Máscara Milk Shake e Yogurt Mask -  ambos ricos em proteína de leite, que irá repor as proteínas em falta no interior do cabelo, preenchendo os espaços ocos no interior do fio do cabelo.

«Não há contra-indicações para este tratamento, aliás, ajuda a prevenir danos no cabelo. Deixando-os protegidos brilhantes, soltos e sempre penteados», acrescenta Susana Pinho, responsável pela equipa de hairstylists.

O resultado é imediatamente visível!

Eu experimentei e recomendo!
O meu cabelo está hidratado, sedoso ao toque, brilhante, estruturado e, estou sempre penteada, como se tivesse saído do cabeleireiro!

Telf: 213 860 243 – e-m@l: geral@codigo-secreto.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário